domingo, 13 de setembro de 2009

TRIPLA DERROTA

Confesso, havia bebido bastante. Mas de maneira nenhuma isso é desculpa para a ocorrência desagradável. Nada mais corriqueiro do que me encontrar bêbado num sábado à noite, e isso nunca afetou minha saúde intestinal. Estava eu e alguns amigos numa animada conversa quando me vi só. Nada é mais solitário do que um peido molhado. Derrepente as vozes ficavam distantes e toda minha concentração estava numa simples questão, teria eu me cagado? Meu olhar vagava pelo bar passando desapercebido por ratos, baratas, mulheres gostosas, bêbados, vagabundas de bar, garrafas empoeiradas nas prateleiras enfim, não via nada, só a maldita duvida: acho que me borrei. Nunca havia pensado sobre isso, mas creio agora que essa é uma das piores dúvidas que se pode ter. Alguém sem imaginação diria: pior do que não saber se um filho e seu? Respondo: pior! E te explico por que. Uma duvida da paternidade se resolve sem mais estragos, ou seja, faz-se o exame e temos o resultado: é pai, ou em outras palavras, você não foi corno. Ou então, não é o pai, seu corno! E ta resolvido. A dúvida que me afligia ia alem. Não se tratava mais de estar borrado ou não, o problema é que não havia como descobrir a verdade sem um grande constrangimento. Ainda que estivesse bêbado tive discernimento para enumerar as opções.

Primeira opção: eu poderia pedir para alguém verificar pra mim. Essa é na minha opinião a mais idiota das opções. Numa mesa com cinco bêbados todos perceberiam e fariam uma algazarra sem tamanho. Seria humilhante. Engraçado, mas humilhante.

Segunda opção: deixar pra lá. Cagado ou não a cerveja tava gelada, a conversa tava boa, essa minha preocupação logo passaria. Disfarça que estava viajando em teorias escatológicas e pede mais uma.

Terceira opção: discretamente, e na minha mente de bêbado isso era possível, colocar a mão dentro das calças e verificar. Pronto. Ninguém perceberia e eu sanaria essa dúvida nojenta que pairava sobre minha cabeça.

Acho que ficou claro que optei pela terceira. Se você concordou comigo que esta era a mais lógica, você é tão imbecil quanto eu. Pra começar não há como meter a mão dentro das calças por trás num bar e ninguém perceber. Repito não dá. Passei pela humilhação de todos perceberem que eu estava cagado, e merecidamente fui zoado. Alem disso, e muito pior, se antes eu estava cagado, agora estava cagado e com a mão suja de merda. Deveria ter me contentado com a duvida até chegar em casa onde não passaria por esta situação. Dupla derrota.

Quanto ao titúlo, já estava cagado e com a mão suja de merda. Só me restava o instinto mais escroto da natureza humana. Tive que cheirar minha mão.

18 comentários:

  1. Que bom ter uma amigo como vc e ainda mais com um blog!! rsrs
    Quanto a dúvida fatal me surge uma pergunta: havia banheiro no bar? Caso sim, não seria mais fácil verificar tal dúvida no banheiro...
    mas esqueço do detelhe, vc estava bêbado! E bêbado perde a noção de algumas coisa... então tá perdoado!
    E que que o major traga mais uma original gelada!!! kkkkkkkkkkk
    Te adoro!!
    Bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais encoste essa mão em mim!!!!
    hehehe
    Brinks...
    Bom o texto, bem bolado [/Sivio_Santos]
    Quero ver os próximos!!!
    Bóra, bóra, move it!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. eh cara nao te conheço mas com essa impressao de um post passado por minha amiga alem de rir da disgraça alheia o que é perfeitamente normal
    achei vc um cara from hell totalmente grindcore..mas olha vc eh mais engraçado q o fozzy...zuera...parabens uma tirada sarcastica e bem bolada mt louco...kkkk ai da proxima vez q o peido sai molhado vc fica na duvuda caso esteja bebado

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkk!!

    Já passei por isso!!

    Mas assim, eu nem me dei a levantar, fikei com vontade de pergutar pras outras bebadas q estavam comigo, mas como eu sempre peidei perto delas, elas nao iam acreditar.

    Qdo estamos menstruadas a gente sempre perguta se borrou a calça, e nunca borra, qdo borra a gente num tem o que fazer, num tem como trocar a calça no bar!!!

    Hahahahahahahahahahahahaha...

    Mas eu jah peidei molhado no bar, com direito a arrepiar a lanugem na minha cutis!
    Hahahaha
    Deus, foi louco, fikei na duvida em perguntar e ser tirada, ou ficar com o cheirinhu ali no bar, feder por feder, como eu disse, num tem como trocar a calça no bar, fikei ketona e pedi cerveja, qdo estavamos todas beeeem bebadas fui até o banheiro de costas pra maior parte do bar, eu acho, e fui limpar a calça, pra minha alegria nao havia vasado....

    C vc nao tivesse colocado a nao na calça e se sujado, seria mais facil vc ir ao banheiro e limpar a calça por dentro, ates de manchar a calça!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =**

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar da sua forma de escrever, se vc não sabe já te compararam com Marc Bloc, mas nunca tinha pensado em um texto tão escatológico... hehehe
    Não sou adepta desse tipo literário rsrs e ainda assim posso dizer que me diverti imaginando uma situação desse tipo... e recordando (claro) do Negão na sarjeta em Minas, acho q ele viveu esse dilema!kkkkkk
    Continue escrevendo!!!!! bjocas
    Luane

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelos elogios a todos!! so quero lembrar que sao contos de ficção!! (risos) bela historia isoca...daria uma boa historia imunda

    ResponderExcluir
  7. Confesso q qdo li,imaginei essa cena! quem nunca passou por isso não é? mas admito q escolheria a segunda opção, já to fora d mim mesmo hahaha e essa seria desculpa. E qdo limpou a mão, a mão estava amarela? rssss

    ResponderExcluir
  8. eu gostei cara! de coração! gostei porque e dinamico saca? me fez visualizar as cenas...
    adoro contos! escreva mais! vou lê-los sempre!
    voce escreve bem véio...depois da letra da musica ACM ... (alias pessoas, voces conhecem?)
    vc tem futuro menino ! rsrrs

    ResponderExcluir
  9. Fugitivo! Voce é um otimo escritor, desde os tmepos das interpretaçoes sobre nosso amigo professor almir (direçao e bebida nao combinam e o carro dele foi pro buraco lembra???)As letras de teto preto e outras historias mais relatadas por voce. Escreves bem e deves continuar assim! Parabens pelo seu talento amigo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Pela riqueza de detalhes tenho certeza de que não é ficção. E observando como alguém que te conhece, sei que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
    Continue fazendo o que vc anda fazendo q tá muito bom.

    Vlw!

    ResponderExcluir
  11. Não sei pq eu li essa merda! Eu nem gosto d romance!

    ResponderExcluir
  12. Bela história, meu querido...mas ficção é o caralho! Rááááá! Cagão!!

    ResponderExcluir
  13. Fujão!!!!!
    Que isso meu filho???
    Muito hilário... Chorei de rir em casa sozinha...
    To te acompanhando agora...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Eu ri muito...

    Realmente dúvida sobre uma paternidade deve ser algo mais fácil a ser resolvido do que ter que verificar se você se borrou ou não né, hahahaha.

    (Mas que povo meio sem olfato esse que tava bebendo)... pior que a dúvida, deve ser a certeza e o odor. Bem que dizem...poluído ou não, o olfato é seu, hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Fujones caro amigo! Não consegui parar de rir! Amei, nossa hilário! Apesar de ser "ficção" né ... vc tem uma mente brilhante, pois é assim mesmo que acontece. Aliás, a ato de cheirar depois é "de lei" hahahaha, Adorei!! Vc é um ótimo comediante!! Continue criando textos engraçados por favor!! Preciso rir sempre. Beijos, Rebeca

    ResponderExcluir
  16. Você sempre querendo pôr fim a essa dúvida...
    O pior é que tava lendo, quando senti algo estranho.
    Tive que me aliviar antes que fizesse merda tb.
    Como vc mesmo diz: "o peido é a alma do cocô!"

    Bjo, gordo!

    ResponderExcluir
  17. O negão sabe bem o que é isso!!! (markito)

    ResponderExcluir